javascript:;

Os Tempos de Infância


 Me lembro daqueles tempos...
    Os tempos de infância.

    Brincava de boneca, cabra-cega, esconde-esconde, amarelinha, pega-pega e de pular corda.
    Há noite, como no tempo não havia luz elétrica, amava brincar de ciranda ao lado das minha amigas, com a luz da lua e as estrelas iluminando. A noite Parecia mágica.
    Adorava, mais ainda, ouvir histórias no fim da tarde, do tempo de minha mãe, minha avó, e de qualquer um que tivesse algo da vida para contar.
    A vida naquele tempo era ótima!
    Hoje, aqueles tempos só ficam na saudade.
    A casinha de tijolos antigos que eu morava já deve estar destruída com o passar dos tempo. Naquela casa, eu brinquei muito, ri muito, chorei muito. Ela fez parte da minha infância.
    Pelo menos tudo vai ficar na minha memória para sempre, como aquelas histórias de fim da tarde.


FIM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Palavras divertidas © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana